INTIMIDADE COM O PAI / VOCÊ PRECISA SER SALVO!!

O PRIMEIRO PASSO QUE VOCÊ DEVE TOMAR PARA MUDAR A SUA VIDA É ACEITAR A JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO SALVADOR, JESUS É O PRÓPRIO DEUS QUE VEIO AQUI NA TERRA PARA MORRER POR VOCÊ, O MELHOR DE TUDO É QUE ELE RESSUCITOU E HOJE QUER HABITAR NO SEU CORAÇÃO, FECHE OS SEUS OLHOS E DIGA - " JESUS EU CREIO EM TI, ENSINA-ME A SEGUIR O SEU CAMINHO, EU RECONHEÇO QUE TU ÉS O MEU ÚNICO SALVADOR, PEÇO A TI QUE PERDOE OS MEUS PECADOS, EM SEU NOME EU ORO. AMÉM" -
SAIBA QUE JESUS É A REPRESENTAÇÃO MÁXIMA DO AMOR DO PAI POR VOCÊ!! DEUS TE AMA D +. PARABÉNS PELA SUA DECISÃO.

CONHEÇA A VERDADEIRA INTIMIDADE COM O PAI AGORA!!

MANDE-ME UM E-MAIL

PROFPORTTIAGOLYRA@ HOTMAIL.COM
CEL: 22 9208-2513

ABRAÇOS TIAGO LYRA

domingo, 4 de outubro de 2009

...

Rachel Saint


Rachel Saint nasceu em 1914, na Pennsylvania, única mulher entre oito filhos. O pai fabricava vitrais, e a família costumava enfrentar dificuldades, até mesmo com comida.
Quando Rachel completou 18 anos, uma senhora muito gentil e rica a levou em uma viagem à Europa e se ofereceu para fazer da jovem sua herdeira, caso se comprometesse a lhe fazer companhia para o resto da vida. Diante da oferta, Rachel chegou à conclusão de que não poderia aceitar uma vida de tanto conforto, limitada a tomar chá e conversar.
Depois de 12 anos trabalhando em uma casa de recuperação de alcoólicos, Rachel se inscreveu em uma escola de idiomas e se tornou missionária da Organização Wycliffe Bible Translators na América do Sul. Ela passou muitos anos trabalhando com índios shapras no Peru, mas sabia que tinha um chamado para uma obra com os índios huaoranis, ou aucas, do Equador, conhecidos por matar todos os intrusos já no primeiro contato.
Com o tempo, Rachel foi apresentada a uma mulher huaorani, Dayuma, que concordou em ensinar a linguagem de seu povo. Durante anos, Rachel estudou a língua e testemunhou a Dayuma sobre Jesus Cristo conforme esperava pacientemente por uma oportunidade de entrar na aldeia huarani sem ser morta. O irmão de Rachel, Nate, piloto da missão Fraternidade de Aviadores, e outros quatro missionários haviam sido assassinados pelo povo huaorani. Isso só serviu para aguça o desejo de Rachel de falar àquelas pessoas sobre o amor de Cristo.
Depois de muitos anos, Rachel finalmente conseguiu conhecer a tribo, onde passou a viver. Ela morou com os huaoranis por 20 anos. Ao longo do tempo, a cultura de vingança e assassinato do povo foi transformada à medida que ouvia as palavras da Bíblia. O povo huaorani se tornou a família de Rachel e deu a ela o nome NIMU, que significa "estrela".
Com o tempo, Rachel traduziu o Novo testamento para a língua Huaorani. O corpo dela foi sepultado com aquele povo, no Equador. Em seu funeral, um amigo da tribo afirmou: "Ela nos chamava de seus irmãos. Disse-nos como crer. Agora está no céu(..) Deus está construindo uma casa para todos nós, e lá que voltaremos a ver NIMU"

Nenhum comentário:

Postar um comentário