INTIMIDADE COM O PAI / VOCÊ PRECISA SER SALVO!!

O PRIMEIRO PASSO QUE VOCÊ DEVE TOMAR PARA MUDAR A SUA VIDA É ACEITAR A JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO SALVADOR, JESUS É O PRÓPRIO DEUS QUE VEIO AQUI NA TERRA PARA MORRER POR VOCÊ, O MELHOR DE TUDO É QUE ELE RESSUCITOU E HOJE QUER HABITAR NO SEU CORAÇÃO, FECHE OS SEUS OLHOS E DIGA - " JESUS EU CREIO EM TI, ENSINA-ME A SEGUIR O SEU CAMINHO, EU RECONHEÇO QUE TU ÉS O MEU ÚNICO SALVADOR, PEÇO A TI QUE PERDOE OS MEUS PECADOS, EM SEU NOME EU ORO. AMÉM" -
SAIBA QUE JESUS É A REPRESENTAÇÃO MÁXIMA DO AMOR DO PAI POR VOCÊ!! DEUS TE AMA D +. PARABÉNS PELA SUA DECISÃO.

CONHEÇA A VERDADEIRA INTIMIDADE COM O PAI AGORA!!

MANDE-ME UM E-MAIL

PROFPORTTIAGOLYRA@ HOTMAIL.COM
CEL: 22 9208-2513

ABRAÇOS TIAGO LYRA

quinta-feira, 18 de março de 2010

"Pulseiras do sexo" Pulseiras coloridas que determinam experiências sexuais entre jovens e adolescentes vira moda
Como todos sabem, pois assim creio; Eu sou professor e infelizmente, tenho visto na prática muitos jovens e adolescentes participando desta moda, e o pior é que a maioria usa pois a maioria usa. Parece uma brincadeira inocente, contudo por trás há uma citação as práticas sexuais. O problema é que ela parece tão inofensiva, mesmo se tratando de sexo, pois muitos jovens já me afirmaram que só usam por usar e que nunca fariam o ato propriamente dito, e eu não duvido deles.
Mas, POR QUE USAR ENTÃO? Se você jovem não concorda, não use. Mesmo que no seu colégio as pessoas comecem a te excluir de rodas e "panelas". Como eu queria que você ditasse as suas regras, as suas modas.
Saibam que usá-las desagrada a Deus, entristece o coração do Pai (o nosso Deus), e é exatamente isso que o mundo quer fazer.
Não façam isso, conversem com Deus, mudem seus estilos de vida, tenham uma vida saudável, Ditem as sua regras. Vocês verão que isso ná prática é muito melhor.
Eu sou mais você!!
Tiago Lyra
obs: Leiam logo abaixo, um complemento sobre o que foi dito...:

Nenhum comentário:

Postar um comentário