INTIMIDADE COM O PAI / VOCÊ PRECISA SER SALVO!!

O PRIMEIRO PASSO QUE VOCÊ DEVE TOMAR PARA MUDAR A SUA VIDA É ACEITAR A JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO SALVADOR, JESUS É O PRÓPRIO DEUS QUE VEIO AQUI NA TERRA PARA MORRER POR VOCÊ, O MELHOR DE TUDO É QUE ELE RESSUCITOU E HOJE QUER HABITAR NO SEU CORAÇÃO, FECHE OS SEUS OLHOS E DIGA - " JESUS EU CREIO EM TI, ENSINA-ME A SEGUIR O SEU CAMINHO, EU RECONHEÇO QUE TU ÉS O MEU ÚNICO SALVADOR, PEÇO A TI QUE PERDOE OS MEUS PECADOS, EM SEU NOME EU ORO. AMÉM" -
SAIBA QUE JESUS É A REPRESENTAÇÃO MÁXIMA DO AMOR DO PAI POR VOCÊ!! DEUS TE AMA D +. PARABÉNS PELA SUA DECISÃO.

CONHEÇA A VERDADEIRA INTIMIDADE COM O PAI AGORA!!

MANDE-ME UM E-MAIL

PROFPORTTIAGOLYRA@ HOTMAIL.COM
CEL: 22 9208-2513

ABRAÇOS TIAGO LYRA

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ele o Procura


·         19 - Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta.
·         20 - Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar.
·         21 - Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.
·         22 - Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.
·         23 - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
·         24 - Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
·         25 - A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo.
·         26 - Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo.

O texto acima narra a conversa de Jesus com uma mulher dita por João como Mulher Samaritana
Vou direto ao ponto, o mestre dizMas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem”,

 mas o que é adorar em espírito e em verdade? A resposta pode se dá de n maneiras, mas o que mais me chama a atenção são duas coisas,
1     1-      Deus quer ser adorado
     2-      O pai Procura
Ou seja, Deus, nosso criador e Todo Poderoso, procura sim nos nossos dias pessoas que estão dispostas  a adorá-los, por conhece-los...Nosso Deus foi capaz de morrer por você, e o que temos feito em troca?
Pense?
A questão é que você não precisa fazer nada mesmo, pois servimos a um Deus de Graça (graça é um favor imerecido), apenas deve crer em Cristo.
Mas sabe, sempre há algo maior, uma sede, uma busca. Existem pessoas que ficarão contentadas em “apenas aceitar a Cristo”, outras, irão querer conhece-lo mais e mais a cada dia.
Agora é importante, também entender que pode haver também pessoas que “querem mais” simplesmente para anseio de suas almas, ou seja para algum favor maior, alguma benção...
A questão agora é entrar no segundo ponto, “O pai Procura”, ele procura, quer encontra-lo, sabe você, que apenas o busca por saber que ele é Deus, nosso Pai, que nos ama com um amor incondicional?
Ele quer Pessoas que não o buscam apenas por que querem algo em troca, sabe o cristianismo dos favores, e digo todos os tipos de favores, não só os materiais como dinheiro e bens...mas por que querem também um certo status dentro (do reino de deus = templo = igreja no contexto micro) e se esquecem da melhor parte...Jesus...
Procure a Deus simplesmente porque ele é Santo, Puro e repleto de amor...nós sem a misericórdia Dele, seríamos consumidos Tamanha a Sua puresa e Glória em meio a todo pecado que nossa natureza carnal nos oferece.
Deus quer encontrar Verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em Verdade, Deus é espírito, ele quer ser adorado em espírito e em Verdade pelo que ele é e não pelo o que ele pode oferecer.
O que escrevo aqui, serve para mim também...Puxa, como serve...
Amemo-lo por que é simplesmente Perfeito...
Glória a Ti Deus, por que tu queres ir ao nosso encontro....Precisamos de ti.
Tiago Lyra – 29/11/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário