INTIMIDADE COM O PAI / VOCÊ PRECISA SER SALVO!!

O PRIMEIRO PASSO QUE VOCÊ DEVE TOMAR PARA MUDAR A SUA VIDA É ACEITAR A JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO SALVADOR, JESUS É O PRÓPRIO DEUS QUE VEIO AQUI NA TERRA PARA MORRER POR VOCÊ, O MELHOR DE TUDO É QUE ELE RESSUCITOU E HOJE QUER HABITAR NO SEU CORAÇÃO, FECHE OS SEUS OLHOS E DIGA - " JESUS EU CREIO EM TI, ENSINA-ME A SEGUIR O SEU CAMINHO, EU RECONHEÇO QUE TU ÉS O MEU ÚNICO SALVADOR, PEÇO A TI QUE PERDOE OS MEUS PECADOS, EM SEU NOME EU ORO. AMÉM" -
SAIBA QUE JESUS É A REPRESENTAÇÃO MÁXIMA DO AMOR DO PAI POR VOCÊ!! DEUS TE AMA D +. PARABÉNS PELA SUA DECISÃO.

CONHEÇA A VERDADEIRA INTIMIDADE COM O PAI AGORA!!

MANDE-ME UM E-MAIL

PROFPORTTIAGOLYRA@ HOTMAIL.COM
CEL: 22 9208-2513

ABRAÇOS TIAGO LYRA

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ser Jesus, ser como o Mestre.

Ser Jesus, ser como o Mestre.
Hoje, tive a oportunidade de conversar com 3 amigos sobre o reino, sobre o reino aqui na Terra, sobre milagres.
Independente do rumo da conversa que se estendeu na sala da minha casa e do maravilhoso momento desfrutado com meus irmãos, o mais interessante foi olhar fundo nos olhos deles, de fato os olhos são as janelas da alma...
Pelos seus olhos percebi uma paixão, uma certeza, um ideal, uma meta, um rumo, um objetivo, uma missão...um ministérios...Queriam ser como Jesus...
Ah, todos querem...Isso você deve está pensando...Lógico, todos querem, mas eles querem mesmo...A diferença básica não é que eles “apenas” querem, eles vivem...
Sabe, ser discípulo não é fácil, não é para qualquer um...Creio que o primeiro ingrediente dessa escolha é a paixão...paixão ardente pelo mentor, pois é obvio que se você é quer ser discípulo, você quer ser como ser Mestre...
Contudo, antes disso tudo, você pode até querer ser como o Mestre...até por que isso parece bom, pelo menos num primeiro momento...Mas o que é ser igual ao Mestre? Ser igual é saber que se você quer ser um discípulo, a escolha não é sua...Ele te escolheu primeiro...E se ele escolheu você, é por que Ele sabe que podemos ser iguais a Ele...
Pedro, quando estava vendo Jesus sob as águas do mar, disse que se “aquilo” fosse mesmo Jesus, que ele então pudesse chegar até lá...
E lá foi Pedro, pois Pedro sabia que podia fazer as coisas que o Mestre fazia/faz, mas Pedro não conseguiu, será que Jesus errou em escolhê-lo?? Não, pois, naquele momento, infelizmente, Pedro olhou para ele mesmo, para sua natureza humana...e não para a vocação para qual foi chamada...; ser igual ao Mestre...
Ser igual a Jesus, ser, viver como o Mestre, este é o desafio... amar como ele ama, ser tudo o que o Mestre é na versão/formato “você”...com suas características, dons, maneiras de encarar a vida, formas de viver o evangelho...

Parabéns Isaque Pinheiro, Isabela e Rômulo...realmente vocês têm a empolgação/razão da vida em Deus...o amor, a sede por mudança...o senso de Jesus, a Jesusmania...
Obrigado...

Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.

Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.

Tiago Lyra 22/11/12

www.intimidadee.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário