INTIMIDADE COM O PAI / VOCÊ PRECISA SER SALVO!!

O PRIMEIRO PASSO QUE VOCÊ DEVE TOMAR PARA MUDAR A SUA VIDA É ACEITAR A JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO SALVADOR, JESUS É O PRÓPRIO DEUS QUE VEIO AQUI NA TERRA PARA MORRER POR VOCÊ, O MELHOR DE TUDO É QUE ELE RESSUCITOU E HOJE QUER HABITAR NO SEU CORAÇÃO, FECHE OS SEUS OLHOS E DIGA - " JESUS EU CREIO EM TI, ENSINA-ME A SEGUIR O SEU CAMINHO, EU RECONHEÇO QUE TU ÉS O MEU ÚNICO SALVADOR, PEÇO A TI QUE PERDOE OS MEUS PECADOS, EM SEU NOME EU ORO. AMÉM" -
SAIBA QUE JESUS É A REPRESENTAÇÃO MÁXIMA DO AMOR DO PAI POR VOCÊ!! DEUS TE AMA D +. PARABÉNS PELA SUA DECISÃO.

CONHEÇA A VERDADEIRA INTIMIDADE COM O PAI AGORA!!

MANDE-ME UM E-MAIL

PROFPORTTIAGOLYRA@ HOTMAIL.COM
CEL: 22 9208-2513

ABRAÇOS TIAGO LYRA

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Escolhas


A vida é feita de escolhas. É certo que as escolhas que fazemos nessa vida são influenciadas pelo nosso passado, pelas nossas crenças, pela criação familiar que tivemos, ou seja, tudo pode nos influenciou a decidir que caminho seguir.
Isso pode ser perigoso. Às vezes queremos andar por caminhos somente por que o outro vai por ele, ou ainda, para que não fujamos do contexto básico de sempre, por isso escolhemos o básico. É mais ou menos assim, meu avô é médico, meu pai é médico, é lógico que serei também.
Ou ainda, “todos andam assim, eu também andarei assim”. “Todos acreditam nisso, eu também acreditarei.”
O perigo consiste em nos anularmos enquanto indivíduos pensantes e críticos em prol de um continuísmo que aparentemente nos parece bom, ou mais fácil. Mas será que se você escolhesse outro caminho a felicidade não seria mais legítima ou genuína?
Não quero matar seus sonhos, que podem sim ser recheados de continuísmo, porém o que quero talvez fosse forçar uma reflexão tamanha que se de fato o que queres é tal caminho, e seguro você permanecer nele sem esmorecer , aí meu amigo, realmente é este o caminho.
Aproveito que você está lendo e certamente já refletindo a respeito para aprofundar mais ainda a questão e pensar a respeito da sua alma, e mais ainda a respeito de você, do seu espírito, ou você tem certeza absoluta que tudo se resumo a este mundo em que você vive uns 80 ou 90 anos? Não sei, talvez o “básico” seja acreditar que sim...rs
Espere, experimente mais essa reflexão; será que existe sim um Deus todo Poderoso que criou os Céus e a Terra? Será que é tudo um mito a crença num Judeu que veio ao mundo morrer por mim? A divisão histórica que ele proporcionou foi obra do acaso? A perseguição recente alemã e a morte em massa dos Judeus também foi obra do acaso? Seu formato de ser humano com milhões de células harmoniosas que o faz ser pensante e crítico também são coincidências. Opa, estais pensando agora?
Você é fruto do acaso, amigo? Lógico que não!! Algo maior que você o fez, o mundo não se resume a essa limitada vida, existe muito mais vida do que você imagina, existe algo muito maior, existe um Deus que criou você, você é um “deus”, lógico, por isso que tenta viver como um, por isso que tenta ser um a cada dia, mais a maior virtude de um deus é morrer, é descobrir que o sentido não é ser o deus, apesar de ser, mas amar, morrendo você descobre a vida, morrendo você se torna a vida, morrendo você acha a vida, se torna vida e vive a plenitude, o grande Eu sou morreu por você, amigo, o grande sonho Dele é você, a morte do Deus todo Poderoso já veio, ele fez isso há mais de 2 mil anos, e o resultado dessa morte? Foi a vida plena, sabe, aquela vida que você estava pensando lá no início dessa reflexão toda, pensando em qual caminho seguir...Siga o Deus que está em você...morra...Viva nele, com ele, por Ele....
Tiago Lyra de Carvalho 20/11/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário